quarta-feira, 29 de julho de 2009

CONHEÇA O PRESIDENTE INTERNACIONAL AL 2009/2010



Eberhard J. Wirfs, de Kelkheim am Taunus, Hessen, Alemanha, foi eleito para servir como presidente da Associação Internacional de Lions Clubes na 92ª Convenção Internacional, realizada em Minneapolis, Minnesota, EUA, de 6 a 10 de julho de 2009. Lions Clubs International é a maior organização de clubes de serviços do mundo e líder global em serviços humanitários e comunitários.
O Presidente Wirfs é um líder empresarial, é CEO aposentado de sua própria empresa, pioneira em mercado de alimentos congelados e especialidades pela Europa.
Usando seu lema presidencial "Move to Grow" (Movimento para Crescer), o Presidente Wirfs planeja intensificar a força ou movimento para o crescimento de nosso quadro social para atender a necessidade cada vez maior de serviços comunitários em todo o mundo.
O Presidente Wirfs é um líder experiente e efetivo principalmente nas áreas de aumento de sócios, extensão, treinamento de liderança e em unir serviços com camaradagem.
Como sócio do Lions Clube de Hofheim am Taunus desde 1985, o Presidente Wirfs ocupou vários cargos na associação, dentre eles, presidente de clube, governador de distrito, presidente de conselho, líder de grupo em Seminário de Governadores de Distrito Eleitos, o qual proporciona treinamento aos governadores entrantes e diretor internacional. Ele também serviu como CEO da Fundação Alemã, Deutsches Hilfswerk. Além disso, o Vice-Presidente Wirfs implementou o Lions Quest na Alemanha, um programa de mentor para jovens. O Presidente Wirfs é sócio honorário do Lions Clube de Kelkheim am Taunus.
Em reconhecimento de seus serviços prestados à associação, o Presidente Wirfs recebeu vários prêmios, entre eles o de Embaixador da Boa Vontade, a mais alta homenagem outorgada pela associação aos seus sócios. Ele também é Companheiro de Melvin Jones Progressivo.
O Presidente Wirfs e sua esposa, Margit, também Companheira de Melvin Jones, têm dois filhos. O Oliver é casado com a Sandra e eles têm uma filha, Hannah-Carlotta. O Marcus é casado com a Pauline.




Nenhum comentário:

Postar um comentário