quinta-feira, 1 de julho de 2010

MENSAGEM DO CL DG SANTOS PEDROSO FILHO

Estimada família leonística e leoística.

Parece que foi ontem, mas o ano leonistico 2009-2010 já pertence ao passado.

Com certeza todos nós guardaremos boas lembranças do AL 2009-2010, principalmente aqueles que exerceram mandatos eletivos, como é o caso da nossa Diretora internacional (Rosane T. J. Vailatti); Presidente do Conselho de Governadores; Governador e dos Presidentes de Clubes.

Fizemos muita coisa, é bem verdade, mas gostaríamos de ter feito muito mais. Entretanto é reconfortante saber que fizemos tudo o que podíamos. Em momento algum fraquejamos.

Para o sucesso alcançado a nível de distrito contamos com o apoio imprescindível de muita gente: da nossa Diretora Internacional (CaL Rosane Terezinha J. Vailatti); do Presidente do GMT Brasil, que amanhã será empossado no honroso cargo de Diretor Internacional, em Sidiney (CL PCC Edisson Karnopp); do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, presidido pelo CL PCC Cladio Miessa Rigo; dos estimados Assessores Distritais; da equipe Acell; do Comitê de Honra do Distrito LD-9 (composto pelos ex-governadores do distrito) e presidido pelo CL EDG João Carlos Nedel Camargo; dos integrantes do Gabinete Distrital; dos Presidentes de Região, dos Presidentes de Divisão, dos Companheiros, das Companheiras, das Domadoras, dos Companheiros e das companheiras LEO.

A todas essa pessoas somos eternamente gratos.

Aos estimados presidentes dos Lions Clubes queremos reafirmar nossa profunda gratidão por terem aceitado o desafio e acreditado na proposta do governador, agora Ex-governador. Tudo o que de bom a conteceu, só foi possívrl porque vocês disseram "SIM" e em momento algum abandonaram as propostas do Governador distrital, pois enderam que o crescimento é a solução para tudo.

Para que um distrito tenha sucesso necessário o envolvimento de cada clube, pois o distrito nada mais é senão a soma das atividades realizadas pelos clubes.

Aos clubes do Distrito LD-9 conduzidos de maneira ímpar por seus respectivos presidentes, queremos afirmar que mais do que companheiros, somos agora "amigos" daqueles que jamais se esquece. Sem vocês nada poderiamos fazer, pois é nos clubes que tudo acontece.

Obrigado a todos e a todas que nos deram as condições de conduzir este magnífico distrito. Obrigado pelos abraços recebidos. Obrigado porque os conhecemos.

Aos novos dirigentes solicitamos apoiarem a cada dia o nosso governado CL Celito-CaL Bernadete, pois eles também muito precisão de vocês.


Sejam felizes.

Um forte abraço

CL EDG santos Pedroso Filho/CaL Maria de Fátima Besen Pedroso
Governador do Distrito LD-9 AL 2009-2010
Postado em 30 de junho de 2.010 - POR CL LUIZ MAR SÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário