quinta-feira, 1 de julho de 2010

ASSEMBLEIA GERAL FESTIVA DOS SEIS CLUBES DA DIVISÃO A-1





na noite de ontem, foi realizada a Assembleia Geral Festiva de posse dos seis novos presidentes dos Lions Clubes de Florianópolis- Divisão A-1, Distrito LD-9, para o AL 2010/011.
Os clubes participantes foram:
LC FLORIANÓPOLIS-CENTRO - PRES. LUIZ ANTONIO ESPINDOLA
LC FLORIANÓPOLIS HELEN KELLER - PRES. CªL Izabel R.Camargo Coelho
LC FLORIANÓPOLIS NORTE - PRES. CL Hubert Beck
LC FLORIANÓPOLIS BELA FIGUEIRA - PRES. CaL Juvelina Giust
LC FLORIANÓPOLIS INGLESES - PRES. CL Gerson Rumayor
LC FLORIANÓPOLIS CANASVIEI RA - PRES. CL Carlos Henrique Moreira Peixoto
participaram do evento, 100 companheiros, companheiras, domadoras e convidados.
Transcrevemos o discurso do Past-PResidente CL Paulo Roberto Gerent:
"Coube a mim a difícil, mas honrosa missão de falar em nome dos atuais presidentes aqui reunidos. Queremos, inicialmente, registrar os nossos mais efusivos e sinceros agradecimentos, pela confiança em nós depositada e pela honrosa oportunidade, que a nós foi conferida no ano leonístico que hoje se encerra, qual seja, o privilégio de dirigir o nosso Clube de Lions.
Como disse, o ano leonístico está se encerrando na data de hoje e esta assembléia festiva de transmissão de cargo e posse que se reveste de muita alegria e considerável confraternização, onde os atuais presidentes dos Clubes de Lions, pertencentes à divisão A-l, transmitirão seus cargos aos futuros mandatários, para que cada um exerça a presidência do seu clube, durante o ano leonístico 10/11 não foi agendada ao acaso, ela foi programada para que os presidentes atuais exercessem seus cargos na plenitude de seu ano leonístico.
Hoje, podemos dizer que o nosso AL se não foi perfeito, foi muito bom, o nosso trabalho foi em prol do leonísmo e do companheirismo.—Do leonismo porque nossa missão é a de servir desinteressadamente as pessoas e as comunidades carentes e de companheirismo porque estamos entre amigos e unidos por princípios e compreensão recíprocas. Evidentemente que sempre buscamos minorar os sofrimentos e as angústias dos menos favorecidos, dos carentes com problemas visuais, das crianças vitimadas pela fome e miséria, dos idosos, vítimas do abandono familiar, das mães grávidas sem recursos para ao menos agasalhar seu filho recém nascido, dos doentes, hospitalizados ou não, das campanhas de conscientização da questão social, do meio ambiente, da saúde, do trânsito, enfim, em face da ausência do Estado o Lions se faz presente. E nós Leões levamos o Lions para conhecimento da comunidade e dentro das nossas possibilidades não medimos esforços na busca de soluções e ajudas, neste sentido podemos dizer que estamos alegres e felizes por ter servido desinteressadamente a quem necessitava neste AL.
E aqui abrimos parêntese as nossas domadoras. A elas, nossas fies e entusiásticas Domadoras, nossa gratidão e reconhecimento pelo seu trabalho, frente a tantas e lindas campanhas por vocês desenvolvidas e doadas nas comunidades carentes às famílias necessitadas em nome do clube de lions do seu Leão.
As autoridades leonísticas, aos CCLL, CCAALL e DDMM que aceitaram nosso convite e nesta assembléia se fazem presentes nossos maiores agradecimentos.
Aos futuros presidentes, desejamos um ótimo ano leonístico, que seus clubes e seus companheiros possam desenvolver boas e ótimas campanhas, sempre direcionadas as comunidades e pessoas carentes, visando à melhoria da vida das pessoas e suas comunidades. Que a sua liderança e estratégia eficaz, em nível de clube, possa fazer um movimento para crescer, levando o seu clube a uma nova direção. O crescimento do quadro social dos clubes da divisão A-l é necessária e se faz urgência, sob pena de no futuro sermos responsabilizados de inércia e se nesta divisão houver algum clube com o número de companheiros satisfatório, recomenda-se muita atenção quanto a sua manutenção.
Finalizando, lembramos aos futuros dirigentes que o exercício da presidência é a oportunidade que o clube oferece ao Leão para melhor servir o Lions e a comunidade. Isto será possível com bons planos de trabalho e que estes sejam realistas. Aliás, é melhor ser modesto, simples e realista do que ser sonhador.
Agradecemos o esforço e dedicação de todo o corpo diretivo dos clubes, bem como os CCLL/CCAALL e DDMM que lutaram e laboraram conosco para o engrandecimento do seu clube e de Lions Internacional. Desejamos aos futuros presidentes e sua diretoria muitas felicidades neste ano leonístico que se inicia.
NÓS DESEJAMOS FELICIDADES A TODOS E MUITO OBRIGADO".
POSTADO POR CL LUIZ MAR SÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário