terça-feira, 13 de abril de 2010

MENSAGEM DO GOVERNADOR



MENSAGEM DO GOVERNADOR, CL SANTOS PEDROSO FILHO AOS LÍDERES DO DISTRITO LD-9, ASSESSORES DISTRITAIS.

Estimados companheiros e companheiras, boa tarde!

Nesta oportunidade queremos agradecer a todos os companheiros, companheiras, domadoras, que nos dias 26 e 27 deixaram seus lares e seguiram à linda de cidade de Urubici, sede da III RCD.

Todos nós testemunhamos que nem mesmo as intempéris conseguiram ofuscar o brilho de nossa reunião e a vontade inabalável de todos para o companheirismo e para o servir. "Nós servimos" e nós podemos e queremos continuar fazendo um distrito forte e pujante.

No, entanto, aproxima-se o dia da XI Convenção, a realizar-se na cidade de Criciúma nos dias 09 e 10 de abril. Vamos preparar uma grande caravana, pois Criciúma nos espera para a maior convenção de todos os tempos.

Reserve ainda hoje seu hotel e faça sua inscrição à Convenção diretamente no site
http://www.lionsconvecaocriciuma.com.br/. No site veja também relação de hoteis e localização do evento.
A relação de hoteis também está anexa.

Quem deve participar? todos, pois uma convenção é uma grande festa onde se comemora os feitos do ano leonsitico, recebe-se premiações; elege o governador, o 1º e 2º vices-governadores etc.

Evidente que o papel do assessor distrital numa convenção não tem comparãçoes, pois são exemplos a serem seguidos.


Solicitamos relembrarem os clubes da necessidade do credenciamento dos delegados para as votações. Para cada grupo de 10 (dez) associados ou fração igual ou superior a 05 (cinco) credenciar 01 (um) delegado titular e um suplente, lembrando que os ex-governadores são delegados natos e não entram na cota de cada clube.

Lembramos também que nos dias 20 a 22 de maio, em Cutiriba/PR, acontecerá a XI Convenção do Distrito Múltiplo LD, sendo que de 18 a 20 acontece o seminário para dirigentes do futuro conselho de governadores e no mesmo período a III Reunião do Conselho de Governadores. Veja o programa em anexo.

Um forte e amigo abraço com votos de uma feliz páscoa.

CL Santos Pedroso Filho
Governador do Distrito LD-9


POSTADO EM 01/04/2010 - POR CL LUIZ MAR SÓRIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário