terça-feira, 13 de abril de 2010

Amados, todos!

Sensibilizado pela Magnífica Convenção XI realizada em Criciuma nos dias 09 e 10 docorrente, vimos agradecer a participação e o comprometimento de todos que de uma forma ou de outra contribuíram para o sucesso daquele "GRANDE EVENTO LEONÍSTICO"

O sucesso só foi possível pelo despreendimento de todos e de cada um. Passamos dias de muito trabalho, mas também de muito companheirismo e alegria.

Agradecemos a todos que lá estiveram, aos clubes que indicaram seus delegados à Convenção; aos Membros do Conselho Deliberativo da IV RCD; aos delegados; aos presidentes de clubes que levaram suas delegações; Ex-Governadores; Presidentes de Região; Presidentes de Divisão; Assessores, integrante do Gabinente;companheiros, companheiras, domadoras, CCLLEO, e, de maneira muitos especial aos presidentes dos LC de Criciúma e à grande Equipe liderada pela "GRANDE LÍDER" CAL Maria Inês Conti Victor, Estimada Diretora da XI Covenção.

Vocês foram o motivo do sucesso, logo, com vocês, quero compartilhar todos os elogios e palavras de gratidão que tenho recebido.

Não preciso dizer que faltam palvras para meus agradecimentos, por issso, aceitem, de coração o nosso "Muito obrigado"

Mesmo àqueles que gostariam de lá estar, mas que por motivos imperiosos, não puderam, nosso muito obrigado, pois com certeza estavam torcendo pelo sucesso da XI Convenç]ao Distrital.

Que Deus os recompensem hoje e sempre.

Um forte abraço.

CL Santos Pedroso Filho
Governador do Distrito LD-9
POSTADO EM 13 DE ABRIL DE 2010 - POR CL LUIZ MAR SÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário