domingo, 13 de setembro de 2009

MENSAGEM DO 1º. VICE-GOVERNADOR


LIONS: Uma Nova Visão, com Parceria e Qualidade”*
Companheiros, Companheiras, Léos e Domadoras;
Bem- vindos á mais um Ano Leonístico, Bem-Vindos ao Sucesso !
Nossa saudação Leonística a todos. Que esta nova caminhada que estamos iniciando, seja para cada um de nós, um novo horizonte, uma nova “Visão”, do universo LIONS; Procurando CRIAR e fomentar um espírito de compreensão e unidade, nas comunidades em que estamos inseridos; DESENVOLVENDO, os princípios de boa cidadania e Liderança Servidora; INTERESSAR-SE, ativamente, pelo bem estar cívico, cultural, social e moral da Sociedade;UNIR nossas forças no ideal de “Melvin Jones”, servir desinteressadamente, fazendo de nossos Clubes, um ambiente de amizade, bom companheirismo e compreensão mútua; PROMOVER, reuniões, campanhas e parcerias com “Qualidade”, fazendo com que nossos Associados, sejam motivados a participar ativa e interessadamente, pela discussão dos assuntos de interesse público do Clube, seus Associados e Comunidade. Queremos, juntamente com a Equipe ACEL, ser parceiros, nas metas de nosso Governador “ ACREDITAR, AGIR E CRESCER”, do Distrito Múltiplo LD, “INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE” e de Lions Internacional, “ CRESCER”.

E para alcançar nossos objetivos, precisamos estar organizados e eficientes em nossas ações; por isso, conclamamos a todos, para que façamos deste AL 2009/2010, uma nova maneira de ser “LEÃO”, pois “Para o Mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa, você pode ser o Mundo” .
“O ontem foi embora, o amanhã ainda não veio. Temos somente hoje, COMECEMOS”.
Em fim, desejamos ao CL.Santos Pedroso Filho e a CaL. Fátima, nosso Governador, sucesso nesta caminhada, que Deus os ilumine e possa sempre estar presente em sua caminhada neste Ano Leonistico.

*CL.Celito Schlickmann e CaL.Bernadete / 1º Vice-Governador AL.2009/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário