terça-feira, 5 de maio de 2009

CL PDG JALDIR ANTONIO BUNN - CANDIDATO A VICE-PRESIDÊNCIA DO DMLD-AL 2009/2010



O CL PDG Jaldir Antônio Bunn participará da Convenção do Distrito Múltiplo LD, quando estará concorrendo ao cargo de Vice-Presidente AL 2009/2010, na convenção que será realizada em Maio, no Rio Grande do Sul, com a participação de Companheiros, Companheiras e Domadoras dos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.(CL Luiz Mar Sória - LC Florianópolis entro - Distrito LD-9)
  1. CURRICULUM VITAE



    O CL Jaldir Antônio Bunn, PDG 1999/2000, candidato do Distrito LD-9 a Vice Presidente do DMLD 2009/2010 é casado com a CaL Solange Duarte Bunn – tem duas filhas e três netas.
    É Auditor Fiscal da Receita Estadual/Santa Catarina, aposentado.
    É advogado com especialização em Administração Pública.

    VIDA LEONÍSTICA

    É associado do Lions Clube Florianópolis Continente.

    Ingressou no LC Barra Velha, então Distrito L-10, hoje LD-5, em 1972. Em 1980 fundou e foi o primeiro Presidente do LC Mafra “Pérola do Planalto”.
    Em l981, transferiu-se de Mafra para Jaraguá do Sul, onde ingressou no LC Jaraguá do Sul “Centro”, e, em 1993 transferiu-se para o LC Florianópolis “Continente”. Exerceu todos os cargos nos Clubes por onde transitou, sendo, quatro vezes Presidente: uma no LC Barra Velha, outra no LC “Mafra “Pérola do Planalto”, por fim, duas vezes no LC Florianópolis “Continente”.
    A nível de Distritos, foi Presidente de Divisão e Região, Assessor de Extensão, Leonismo e Protocolo Leonístico, Preparação de Líderes, Civismo e Jurídico. Coordenador da Escola de Dirigentes e Sight First II, Vice Governador e Governador no AL 1999/2000 e Presidente do Comitê de Honra, 2000/2001, recebendo o título de “Excelência de Governador”, outorgado pelo DMLD.

    No Distrito Múltiplo LD foi Secretário do Conselho de Governadores em 2001/2002. Coordenador do 2º CG em Florianópolis, AL 06/07. Ao longo dos anos foi Assessor Especial, Moderador na Formação de Dirigentes e Lideranças Leonísticas, Assessor de Moral e Ética, Conservação da Visão e Trabalho com os Cegos, Expositor e Monitor em Seminários para Governadores Eleitos, Participante de Fóruns e Simpósios Leonísticos.
    Detentor do Troféu “Cooperação e Companheirismo” outorgado pelo DMLD.
    Por dois anos seguidos, Assistente de Estatutos e Regulamentos do DMLD. Possui Diversos Certificados de Apreciação e Reconhecimento outorgados por Presidentes do DMLD.
    Membro da Comissão Especial p/Estudos de Reunificação dos Distritos Múltiplos Brasileiros - Processo nº 017/2004-2005 do CG;


    MEDALHAS E OU CERTIFICADOS

    Detentor das Medalhas dos Cinqüentenários dos Lions Clube Rio de Janeiro e Curitiba; Medalha de Parceria Comunitária “Assembléia Legislativa e Lions Catarinense”, outorgada pela Assembléia Legislativa do Estado de Santa Catarina;
    Certificado de Apreciação da Associação Internacional de Lions Clubs como Assessor de Extensão do Distrito L-28; Certificados de Apreciação dos Presidentes Internacional Jim Ervin, J. Frank Moore III, Tae Sup Lee e Jimmy Ross.
    Participou de todas as Convenções Distritais do Distrito LD-9, no DMLD, por força maior, esteve ausente na Convenção de 2006/2007.
    Convenções Nacionais, participou de duas em Balneário Camboriu, Blumenau e Serra Negra.
    Convenção Internacional a de San Diego em 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário